quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Odeio a religião!


Por:Pedro Tavares
Galera vou deixar meu ponto de vista aqui!
Uma das piores coisas que aconteceu na humanidade foi a religião! A religião só criou guerras e afastou as pessoas.. Odeio a religião!

Não vou falar de religião, porque o homem inventou a religião.. Mas devo dizer que os que realmente conhecem a teoria do evolucionismo e ainda sim acreditam nela têm mais fé que uma pessoa que acredita em Deus!

O processo é logico e claro, inclusive está na Bíblia, mas acontecer no acaso é simplesmente impossível!
É muita fé crer que em uma probabilidade de 1 para 1 bilhão de combinações diferentes em um ambiente propicio formaria uma proteína que é necessário varias para a formação de uma célula! O processo sabemos, mas sem um planejador inteligente por trás é impossível!!!!


Quem ler com atenção Gênesis 1 da Bíblia, vai notar que Deus ordena que as coisas sejam feitas, ajuntem-se as aguas em um só lugar e apareça a terra seca, terra produza frutos, terra produza animais. Deus ordena e o universo e a terra se move para que aconteça o que Deus ordenou!

O processo é inegável! mas no acaso? me poupe!
não tenho fé o bastante para acreditar em tanto acaso! A Bíblia fala que as coisas existentes são prova da existência de Deus! me prove que essa afirmação esta errada... É muita perfeição para dar credito ao acaso!

Eu tenho certeza da existência de Deus! Ele colocou a terra sobre nossos cuidados e nos deu o livre arbítrio, o mal que esta na terra é culpa do homem!
Jesus não trouxe uma religião, ele em todo momento estava indo contra a religião, afinal vale mais uma vida ou o sábado? disse Jesus contra a religiosidade!

Jesus veio para restaurar um relacionamento do homem com Deus! Deus existe, te criou e quer ter um relacionamento com cada um de nos... Mas é só para os que o querem também, Deus não invade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário