sábado, 27 de outubro de 2012

Pastor é preso no DF suspeito de atropelar mulher e suposto amante

Um homem de 45 anos foi preso no início da noite da noite desta sexta-feira (5) após atropelar a mulher e um homem que a acompanhava no estacionamento do Pontão do Lago Sul,  em Brasília, de acordo com informações da Polícia Militar. O suspeito é pastor e disse ter provocado o atropelamento por perceber que estava sendo traído.

Segundo a PM, as vítimas chegaram a ser atendidos pelo Corpo de Bombeiros, mas passavam bem e preferiram não ser encaminhados para o hospital. O tenente do 5º Batalhão de Polícia Militar Luiz Lima conversou com o suspeito e disse ao G1 que o homem chegou a subir com o carro em um parquinho infantil para atingir a mulher e o suposto amante. “Ele disse que fez isso por emoção”, afirmou o tenente.
De acordo com Lima, o homem contou que decidiu avançar com o carro quando viu a esposa e o homem se acariciando. ”Ele disse para mim que já tinha ameaçado a mulher com uma faca, mas que era só para assustar”, declarou o tenente. O suspeito não tem passagem pela polícia. O caso foi registrado na 10ª Delegacia de Polícia do Lago Sul. Fonte:http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário