sábado, 15 de dezembro de 2012

Não transar logo de cara ajuda a encontrar homem confiável


casal beijandoEsse é conselho que o Professor Robert Seymour, da University College of London, dá para aquelas que procuram encontrar um namorado confiável.

A equipe de Seymour usou um modelo matemático para provar que homens mais confiáveis são mais propensos a esperar pela primeira relação sexual. Para o autor principal da pesquisa, adiar a primeira transa é um modo da mulher conhecer melhor o seu companheiro, diminuindo muito as possibilidades de estar com o ‘homem errado’.
Entretanto, o Dr. Peter Sozou, da Escola de Medicina Warwick e do Centro LSE para Filosofia de Ciência Natural e Social, que ajudou a criar o modelo, afirmou que a estratégia não é infalível. Para ele, “o grande desafio das mulheres é evitar que um relacionamento ruim seja concretizado” ao encontrar um namorado.
Isso confirma a tese popular de que mulheres nunca devem ceder no primeiro encontro para encontrar namorado. A própria pesquisa, divulgada no Jornal de Biologia Teórica, afirma que homens menos confiáveis não são tão suscetíveis a espera pela primeira relação. [Telegraph]

Um comentário:

  1. Parece piada que alguém fez uma pesquisa sobre isso. Não existe o homem errado, mas quem conhece o mundo em que vive sabe que os homens acham que uma mulher que dá no primeiro encontro, que usa saia muito curta, usa muita maquiagem, ri muito,etc, é uma puta. A novidade é que mulher puta também não existe. Enfim, essa pesquisa chega a conclusão de que AS MULHERES NÃO DEVEM TRANSAR NO PRIMEIRO ENCONTRO quando a gente sabe que o problema está na cabeça do cara que vai ser um escroto com ela depois e ignorar todas as outras qualidades dela

    ResponderExcluir