terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Quando a água da sua torneira pega fogo, você pode começar a se preocupar


fogo saindo da torneira de água
Um casal de Fort Lupton, no Colorado, EUA, tem um problema deveras incomum em sua casa: a água que sai das torneiras é inflamável por causa do gás natural que contém. Jesse e Aimee Ellsworth dizem que o gás está indo para seu encanamento há seis meses, escapando de um poço de uma estação. As empresas responsáveis estão trabalhando em soluções, mas, para os Ellsworth, o processo está demorando demais.

Aimee percebeu que havia algo de errado com a água por causa da alta pressão com que ela saía das torneiras. De acordo com ela, tanto a água da cozinha como a água dos banheiros está com problemas. Ela também acha que há outras casas, na região rural de Fort Lupton, que podem estar afetadas.
Os oficiais do local buscaram a fonte de vazamento de gás, mas ainda não a encontraram. Enquanto isso, Aimee diz que desenvolveu problemas crônicos depois que a água de sua casa foi afetada. Ela está passando por exames que comprovarão se o gás é a causa das doenças.
Se eu fosse eles evitaria cozinhar usando esta água, a menos que eles queiram transformar a panela de pressão em um foguete. [CBS4]

Nenhum comentário:

Postar um comentário