sexta-feira, 1 de março de 2013

10 divertidos truques de bar para impressionar seus amigos (ou tirar dinheiro deles)


Se você é daqueles que teima, mas não aposta, é bom conferir essa lista.
Alguns truques muito simples vão garantir que você esteja certo toda vez em que abrir a boca para lançar um desafio.
Só cuidado para não exagerar e perder o amigo, mas não a piada!
1 – PEGAR O DINHEIRO
Peça ao seu amigo para colocar a mão sobre a mesa, com o dedão e o indicador juntos (como na figura acima). Diga que você vai deixar a nota de dinheiro em sua mão cair a qualquer momento, e se ele pegar, é dele. Senão, é sua. Pode ter certeza de que a pessoa não vai conseguir pegar.
2 – SEPARAR LIVROS
Pegue dois livros e misture suas páginas uma na outra, como se estivesse embaralhando um jogo de cartas. Em seguida, peça aos seus amigos que tentem separar os livros agarrando-os pelas pontas (como na imagem abaixo). Não importa quanta força eles façam, não vão conseguir.

3 – MEDIDAS DE UM COPO
Aposte com seus amigos que a boca de um copo é pelo menos duas vezes maior que sua altura. Quando eles não acreditarem (e provavelmente não vão), use uma corda para provar que está certo.
4 – TRUQUE DA INVISIBILIDADE
Antes de apostar qualquer coisa, tire uma foto de uma cadeira vazia em seu telefone e não conte a ninguém. Depois, aposte com seu amigo que você pode torná-lo invisível. Peça que ele sente na mesma cadeira, e finja tirar o foto dele, abrindo a foto da cadeira vazia ao invés. Claro que ele apenas vai achar que você é um engraçadão, mas vai ganhar a aposta. Você também pode usar a mesma brincadeira para convencer crianças de que elas são invisíveis (ou vampiras!).
5 – LEVANTAR GARRAFA
Peça que seus amigos tentem levantar uma garrafa usando apenas um canudo. Quando eles desistirem, dobre a ponta do canudo e encaixe-a na garrafa para levantá-la.
6 – TRANSFORMAR PANO EM GALINHA
Peça que seus amigos transformem um pano (pode ser uma toalhinha) em uma galinha. Claro que eles vão dizer que é impossível. Em seguida, pegue o pano, e venha enrolando cada extremidade até o meio. Dobre-o em dois, puxe cada uma das quatro pontas para fora, junte as duas de cada extremidade em cada uma das suas mãos, e puxe com força. A toalha vai lembrar um frango (mais ou menos). Para entender o procedimento direito, assista o vídeo no fim da página dos segundos 1:16 a 1:35.
7 – TIRAR MOEDA DA TAÇA
Arranje quatro fósforos para parecerem uma taça (como na imagem acima) e coloque uma moeda dentro. Diga aos seus amigos para tentarem tirar a moeda da taça movendo no máximo dois fósforos. A resposta é fácil (quando você já a conhece).
8 – OVO EM PÉ
Diga aos seus amigos que você impedir que um ovo balance sobre uma mesa e pode mantê-lo parado. Peça que tentem fazer o mesmo. Eles não vão conseguir, mas você vai, porque você conhece o segredo: para manter um ovo parado, faça um montinho com sal e coloque o ovo sobre ele. Assopre a maioria do sal para que ele não apareça (o ovo permanece intacto sobre alguns grãos), e você acaba com um ovo em pé.
9 – FALSO COCÔ
Aposte com seu amigo que pode assustar um outro amigo usando apenas um rolo de papel higiênico acabado. Em seguida, rasgue-o e molhe-o, modelando-o para parecer um cocô. Coloque-o ao lado da privada e simplesmente aguarde.
10 – MOEDA DENTRO DA TAÇA
Tampe uma taça com uma carta de baralho, coloque um rolo de papel ou coisa semelhante em cima, e uma moeda por cima de tudo. Desafie seu amigo a colocar a moeda dentro da taça sem tocar nela, no papel ou na taça. Quando ele desistir, simplesmente assopre a carta debaixo pra cima e vanglorie-se.
Assista abaixo o vídeo que demonstra todos esses truques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário